sábado, 7 de novembro de 2009

Sorrir

 

Porque chorar quando se perde alguém/algo não adianta nada?
Isso não vai melhorar tão fácil, não serão lágrimas que tirarão sua dor ou sua memória pelo que aconteceu. Se alguma coisa já te vez chorar, seja porque rasgou o joelho ou porque alguém morreu, não vai ser chorando que vai melhorar, realmente no primeiro caso é mais fácil, um remédio e um curativo já ajudam, no segundo realmente eu não sei conviver muito bem, nunca perdi alguém que realmente fizesse falta, mas acho que só com tempo, mesmo assim ainda ficaria aquela marca que não se apaga, como no machucado que fica uma cicatriz.
Um monte de lágrimas poderia limpar seu corpo de qualquer dor, seria tão mais fácil viver sem nenhum tipo de dor. Será que realmente seria mais fácil? Não sou uma boa avaliadora. Você é?

No final, SORRIA é mais fácil, mais gostoso e não custa nada e com um sorriso você pode conquistar o mundo (y)

Não me culpem pelos textos sem sentido, ou pela mal escrita deles, eu procuro fugir ao máximo da aula de redação.

2 comentários:

  1. A foto já linda o suficiente :D

    ResponderExcluir
  2. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do blog Para Uma Menina com uma Flor. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Eu sei que é ridículo da minha parte te mandar essa propagando control c control v, mas sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas no blog da Débora, ela inclusive é seguidora do meu blog, claro que ela faz isso mais por gentileza do que pela qualidade do meu texto, mas estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs

    Narroterapia:
    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.

    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    Abraços
    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir