terça-feira, 29 de abril de 2008

Hoje realmente foi chato, mais engraçado.
O que, que foi aquilo que o Cadu gritou, "Você quer que eu fique só pra sentar no lugar do Passivinha?" (ou algo assim), e tipo sabe quem estava na porta e concerteza ouviu, é o "muita areia", comopode o cadu ser TÃO indiscreto. Mas mesmo assim eu e a Candy tomamos conta da mesa dele. AHUuhsuiHUSIHiushU

Ai na aula de PCA, que ninguém faz nada, a gente ficou reparando como ele é bocó, uma hora a Candy foi imitar ele e ele olhou, começei a rir tanto, e eu não consegia enchergar[?] direito porque o "muita areia" tava na frente, ai fui um pouco pro lado e empurrei a Candy também, uma hora lá ele tava batucando no estojo e a Candy me falou e eu fui imitar, ai a Candy "Pará" ai eu parei e me escondi atrás do Cadu, ai a Candy falou "Bem quando você parou ele olhou, quase" aUIHSUIhsuihUISHiu, ele deve está achando que a gente tá perseguindo ele, mas e aá no começo, e ainda ele também persegue. HUM



Segunda tem pic-nic lá no Ibirapuera e vai ter tudo, até toalha quadriculada, vermelha e branco. Que lindo *----*



Bjusmauhumor

Nenhum comentário:

Postar um comentário