domingo, 27 de abril de 2008

A lua

Hoje/Ontem tive um sonho muito estranho. Estava eu e a Bruna mas algumas vezes mudava e virava a Barbara. Nós estávamos em um barco perto de umas ilhas na Austrália (acho que a Austrália está no sonho porque estava falando dela ontem), o barco não era tipo um Iate era só um barco normalzinho, ai tinha um cara que guiava(era um desconhecido), quando eu falava com a Barbara não era a Barbara que falava, era a Bruna, e quando não falava voltava a ser a Barbara(deu pra entender?, ou entendeu sem dar mesmo. ¬¬' piada totalmente inoportuna). Eai nós estávamos vendo uns peixinhos na água(e umas coisas que esqueci), derrepente meio que vem boiando um super ovo, ai eu e a Barbara fomos ver o que era, foi quando eu e a Bruna demos um grito "TARTARUGUINHA", tipo ela tava metade dentro do ovo e metade fora, quando fomos tirar ela inteira, minha mãe deu um grito "NOELLEE acorda". Ai me sonho miou...

Bom, nesse post ainda ia falar que minha mãe é bipolar[parece pelo menos], mas não vou falar não. Ninguém merece... -.-


Tenho que declarar uma coisa, estou apaixonada, como uma pessoa/livro podem ser tão perfeitos???, meu o que faz Edward Cullen/Crepúculo serem tão perfeitos???, estou boboca com ele, ele me faz ficar com cara de mamão...

"É claro que ele não estava interessado em mim, pensei com raiva, meus olhos ardendo - uma reação retardada à cebola. Eu não era interessante. E ele era. Interessante... e inteligente... e misterioso... e perfeito... e lindo... e possivelmente capaz de erguer vans inteiras com uma só mão."[Concordo com ela em todos os sentidos]

Tava quase me esquecendo de falar da LUA, realmente eu acho a Lua uma das coisas mais bonitas e hoje ela tá numa fase(que não sei o nome) que ela está metade brilhando e metade apagada, tão linda . Em um certo momento minha mãe falava comigo e eu prestando a aior atenção do mundo na Lua *------*


Bjusestouextressada ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário