sexta-feira, 25 de abril de 2008

Saudades


Hoje na aula de História o professor falou alguma coisa de 1994, ai lembrei do Kurt Cobain, pois foi em 94 que ele morreu.
Tipo deu mó saudade, mas não uma saudade normal, porque nem chegar a conhecer ele eu chegei, mas é como se eu soubesse que um dia fossem falar de um show do Nirvana que vai ter aqui no Brasil, nem precisa ser em São Paulo, podia ser no Acre que eu iria, eu sei que isso nunca mais vai acontecer, por motivos óbvios.
Mas é tão diferente sentir saudade de algo ou alguém que você nem chegou a conhecer, só sabe da história pelo que falam ou pelo que você lê, mas nós tiramos nossa própria conclusão dá história e a minha é que eu amo[e falo "amo" porque sempre estando vivo ou não, vou sempre amar] esse cara com todos os defeitos e mais ainda com suas qualidades.



Hoje também teve um simulado do Objetivo, nós tinhamos o minímo de 02:30h pra sair da sala, a prova começou 08:00h , vamos dizer que eu terminei a prova 09:00h então só podia sair as 10:30h e fiz de tudo dormi, li fic, fiz florzinha com o canudinho que eu tinha roubado da cantina no dia anterior, dormi mais, fiquei olhando todo mundo fazer prova e não dava a hora de ir embora. Eu terminei rápido, não por saber fazer tudo, mas sim porque eu não tava afim de fazer e ainda tinha que me preucupar com o caderno de matemática que não tinha terminado ainda e era pra ser entregue hoje, consegui entregar. Tirei um peso enorme das minhas costas. UFFA



Não teve nada de muito marcante hoje...

2 comentários:

  1. Ehh summer...é normal sentirmos saudades de alguém que nem conhecemos quando criamos vinculos, mesmo que imaginários com essa pessoa.....

    Ah eh neh....eu me matando pra fazer a prova e vc lá, dormindo, lendo, ai ai...s/c!

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo o que você está querendo dizer .__. Sinto o mesmo amor pelo Frank (lll) E juro, que um dia vou dizer isso a ele. ♥




    PROVA, ECA, ECA, VOU ME FERRAR EM GEOGRAFIA (também) POR CAUSA DO OBJETIVO u_u

    ResponderExcluir