quarta-feira, 23 de abril de 2008

Ninguém sabe...

Bomm!1!1!

Ninguém sabe que eu tô fazendo um blog, vou tentar fazer como se fosse um "diário", duvido que eu consiga porque sou péssima pra isso.

Só vou falar pras pessoas que fiz esse blog daqui a uma semana, isso quer dizer que eu vou ficar postando sete dias e ninguém vai ver. Tudo bem, é essa a mágica do negócio.

Bom, vamos começar a falar sobre o meu dia de hoje[23/04/08], ele não foi nada animador...Só aconteceu uma coisa que gostei ou acho que gostei, sei lá mó confusão, eu sabia que uma hora ou outra isso aconteceria, mas foi intenso demais, mesmo sendo mó idiotice minha.[não é nada sexual, ok.]

Todo mundo, ou quase todo vai me achar MUITO idiota e sei lá, vai muito além de qualquer idiotice.[profundaa]

Bom por enquanto não vou falar pra ninguém o que "aconteceu", ninguém entenderia mesmo e nem acho que falarei um dia.

Pessoas podem ficar fudidas comigo por não contar, mas... eaê né?



Um comentário:

  1. EU AAAMEI SEU 'DIÁRIO' HUIDHASUIDSHADIUSAHDA
    meeeu..o show foi a parte mais emocionante, quase morri aqui no pc ;_;
    esse seu segredooo...nem eu sei! ;____;
    AAAIN AGORA VOU PODER LER SEU DIÁRIO HASUISUHSDAUHSDAIUHSAUSHAUSHAIASUI
    ADOOOORO
    TE AMOOO NOOOO

    ResponderExcluir