quinta-feira, 24 de abril de 2008

O teu olhar 0.O

[♪]O teu olhar no meu olhar
estremece e faz efeito,
e tudo acontece
se for daquele jeito,
blá blá blá...

[trecho do Strike, só porque eu estava ouvindo][/♪]




Hoje eu indo pra escola 05:30 da manhã, tava com o mp4 ligado tocando músicas aleatórias, derrepente parece que tudo para, começou a tocar Helena - My Chemical Romance, e nem é a música que eu mais gosto deles, mas ela tem significado em dobro. Me lembra do show quando eu estava lá atrás só vendo e chorando MUITO, pq praticamente me enforcaram lá na grade, começei a passar mau e se eu não saísse ia desmaiar, fui lá atrás, fiquei tão puta comigo mesma por não ter aguentado, devo ter chingado até a décima geração do mundo inteiro, além de chorar o show inteiro, não só por não ter aguentado mas tbm por estar lá, tipo o show da minha vida. Eu estava vendo meu amor super platônico [Michael James Way ♥ ILY], uma coisa que eu realmente não achava que aconteceria algum dia. E essa música foi a última, gritei tanto. Meio que todos já sabiam que ia ser a última, pq no show do dia anterior tbm foi a última. Ai quando apagaram as luzes todo mundo começou a gritar HELENA-HELENA-HELENA, foi então que eles começaram a tocar, sabe quando tudo pára e parece que está só você ali e eles estão tocando só pra vc, pois bem tava me sentindo assim, meio fantasioso demais, mesmo não sendo um show só pra mim, foi o show mais perfeito de todos.[19/02/2008] *----* Inesquecível.





[♫]E é tão estranho agora sentir tudo de novo
tudo se queimou depois do funeral
por mais que o corpo peça
eu me esforço pra negar
quem me déra um dia
meu medo me libere
e finalmente eu te peço...

[Trecho de"Depois Do Funeral" do Glória, só porque eles são fodas.][♫]





Hoje na escola teve prova de Matemática, só não fui pior porque eu acertei uma, na base da eliminação.
Também teve mais fofoca sobre um dos DDD's* mais especificamente a Diva, o Leandro falou que ouviu "ela" falando que uma menina lá tinha chamado "ela" pra ir numa festa, só que "ela" estava com a consciência pesada, porque como "ela" diz já tinha pego o namorado da menina. Agora me diz uma coisa quem pega aquele trubufu?/? hãm, hãm??/?


*DDD's explicação: apelidos super fofos que nós[?] demos pra 3 pessoas [cínica on]super fofas e que nós adoramos[cínica off] Diva, Doritos e Downzinha, não posso explicar o porque dos apelidos, ok.





Tchaubjusnãometoke.11!!!1

3 comentários:

  1. AI ai Nohh...

    deve ter sido especial mesmo....

    "So long and good night, so long and good night"

    UuahuHUHAUHuha

    imagino a sua cara!

    ResponderExcluir
  2. SHOW SHOW SHOW *-* Tipo, foi perfeito aiaiaiaiai! E to esperando o próximo ok.
    ;;


    DIIIIIIIIIIIIIIIVA que nos aguarde Sum, ela e os outros D do Chiqueiro :) UAHAUHAUHAUAHUAHAUHA

    ResponderExcluir
  3. DIVA PUTINIA, DEVO COMPLEMENTAR...



    "Puta, te quiero."
    UAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHA queria ver a cara dela ):

    ResponderExcluir