domingo, 23 de agosto de 2009

hoje é ontem ok?

Querido diário (L)

Hoje nós poderíamos definir o dia como: Tedioso/sem nada pra fazer.
Mas até que eu fiz alguma coisa, vou contar a vocês... e depois eu relato os fatos importantes do dia de ontem.

Hoje começou tudo MUITO cedo, minha mãe me acordou perguntando se eu não queria ir fazer um carreto com o meu pai, lá em Minas O___O parece, prefiro ficar dormindo do que ver uma bela paisagem! -ficapradepois-
Depois que ela saiu fiquei mais um tempo na cama, sabe quando vc fica sonhando acordada? só que nesses sonhos tem uma parte MUITO boa, vc pode editar eles, e tipo faz seguir o rumo que vc achar melhor e eu criei tanta coisa nesse sonho que perdi o sono e não tina mais um rumo pra tomar ai eu tive que levantar. -bgsmepercoatéemsonho-
Tomei meu leite com chocolate, e fiz um misto quente *-*
Depois fui ver alguns filmes, que minha mãe comprou, hoje eu só assisti "Quem Quer Ser Um Milionário" e "O Curioso Caso De Benjamin Button" os dois são demais, sério indico.
Ai depois do almoço, eu vim pro quarto assistir True Blood, mas os capítulos que a Keka me passou já estavam acabando... foi triste pq a minha cota foi totalmente limitada ;---;
Agora de noite eu entrei no msn e perguntei pro pessoal o que tinha acontecido ontem, pq ontem eu dormi diretão das 4:30 da tarde as 8:00 da manhã... MUITO bom ai nem entrei na net né.
Sorte minha não tinha acontecido nada...fui dormir e acabou o dia (y)


Ahh só pra constar, ontem foi o dia do encontro mais legal com o RH, sério foi lindo 1° de tudo ele super se atrasou *NORMAL* ai nós fomos expulsos da escola pela Rosa e pela Adriana *eca* 2° ai no caminho nós "cruzamos" com ele, foi lindo e ele super notou a gente pq a gente tava rindo e tampando toda a calçada (y) ele é demais gamey *---*

E eu creio que todos entenderam que isso aconteceu no sábado e não hoje no domingo, né?

2 comentários: