domingo, 16 de agosto de 2009


Meu querido diário *-* (quem vê pensa que vai durar MUITO tempo isso aqui né, hehe)

Bom hoje(15/08/09) o dia começou com minha mãe me ligando as 08:43 da manhã(isso que ela estava no quarto dela e eu no meu O_O), falando pra eu levantar porque nós íamos sair pra fazer compras e já eram quase 09:00h e ela queria ir cedo. Fiquei mais uma meia hora na cama e ela veio gritando depois pra eu levantar ir tomar banho pra gente ir logo, bom fiz isso e nós fomos pro shops.
Meu objetivo era comprar calça jeans, ai nós fomos na Hering(porque eu gosto das calças de lá.) exprimentei um MONTE de calças e tá deixei separada duas porque eu queria ver na Cavalera(porque eu também gosto de lá), ai chegando na Cavalera um cara mó simpático veio atender e tal... ai depois de um tempo ele falou que me conhecia de algum lugar ai eu ?_? tipo nem sei que era ele, ai ele falou que lembrou de mim, porque me viu na festa junina do Ieda(minha antiga escola), e olha que essa festa foi no ano passado, nem me lembrava de nada... no final eu lembrei da cara dele também yeah! Ai tipo eu fiquei com um SUPER pensamento "sou reconhecível, que demais, as pessoas lembram de mim" ai blábláblá, por fim comprei a calça que eu tinha gostado da Hering (y) linda. Antes disso no intervalo de uma loja pra outra nós encontramos minha tia e ela convidou a gente pra almoçar na casa dela. ok. ai depois nós fomos nessas lojas povão (C&A/Riachuelo/Renner) pra ver se tinha calcinha legal, ai eu super comprei um MONTE de calcinhas super legais (y). Fomos embora pra casa da minha tia.
Chegando na minha tia tinha feijoada, tipo uow O_O mas estava tudo ótimo, depois ele(tio/tia/priminho) levaram a gente pra casa.
Em casa eu super me arrumei porque mais a noite ia ter uma festinha de um amigo da minha mãe, e tipo tem uma mina nojenta que eu acho que me odeia, mas nem sei, ela faz o tipo virei EMO porque está na moda. puf que bosta. Bom, aconteceu um monte de coisas lá... nada MUITO interessante que eu realmente esteja afim de escrever.
E agora por fim cheguei em casa e SUPER não tinha ninguém on, fiquei down )::
Não falei com os meus SUPER amigos que fazem minha vida feliz nesses dias de tristeza profunda -eitaexagerei-
E foi isso o meu dia acabou no dia seguinte as 03:15 da manhã.
Boa noite querido diário.(espero escrever mais vezes em você)
BGS (k)

2 comentários:

  1. sabe que eu tenho um diário espoádico a mãe que é muuito assuim -QQQ escrevo de mil em mil anos asjdaksldjlkasjdla mas vc vai escrever toodo dia né (Y) aajskldhjakdas adorei o marcador calcinha askdaçlsd euri-s é issâe

    ResponderExcluir
  2. Eu também ia comentar dos marcadores, eu achei digno HAHAHAHA! AAAh nossa, o cara te reconheceu! :O Eu gostei do pensamento 'sou reconhecível' HAHAHA funny monster é lindo *-* bjsmil (desculpa demora pra ler)

    ResponderExcluir