terça-feira, 11 de agosto de 2009

oi!


seria tão bom ter alguma minína ideia do que escrever em coisas, como um blog.
não sei como tem pessoas que ficam famosas escrevendo em blogs, elas realmente devem ter uma boa ideia do que é entreter as pessoas, mas eu nunca me preocupo em entreter os outros, acho que eu fico muito na ideia de que "se tá bom pra mim, o que importa os outros" acho que isso de certa forma não é nem um pouco bom pra mim, tinha que pensar mais nos outros... mas pra que pensar neles se poucos pensam em mim? não vejo uma necessidade eminente, vou continuar só ligando para o que somente os meus amigos falem... isso até eu for contra alguma ideia deles, ai eu nem ligo continuo no minha de boa "pra mim tá bom, que se foad o resto".

2 comentários:

  1. Aaaaa também num sei comofaz pra atrair a galere ;_; mas é issae que FOAD o resto *beijos*

    ResponderExcluir
  2. Acho que todo mundo gosta mais dessa postura de pensar em si e escutar os outros ainda pensando em si, mais como um egoismo disfarçado... Se bem que acho que egoismo nao deveria ser uma coisa ruim não, isso impediria se uns ter mais do que os outros sabe? u_u q

    ResponderExcluir