segunda-feira, 17 de agosto de 2009

shit!


Querido diário viadinho, isso mesmo tô com raiva e vou descontar em vc.

Hoje dia 17/08/09 começou MUITO cedo, tipo 04:30 da manhã, sim, como começaram hoje as aulas pós recesso[?] gripe suína e eu queria acordar cedo pra chegar e ver tudo em primeira mão na escola tive que acordar esse horário (y)
Bom no ônibus, tem um cara mó gatinho, que pega o mesmo ônibus que eu e desce no mesmo ponto, eu por ser bem observadora, descobri que ele tá no exército (ou em coisa parecida), e fazia mó tempão que eu não via ele, ai hoje ele tava lá todo gostosão e bonitão *---*
A 1ª pessoa da escola que eu vejo, tentem adivinhar quem é... sim o Tchuco, aliás ele quase sempre é o 1° que eu vejo -.-'.
Cheguei na escola e não tinha ninguém ainda, só meia dúzia de gato pingado -qq
Depois de um tempo chegou o Aron, a Mandjiie, a Maýh e todo o pessoal... foi uma beleza adoro reencontros *---* conversamos MUITO durante as aulas inúteis, e fizemos nossa listinha do que falar pra Boo (que por acaso tava com gripe[normal] e não foi na escola) e olha que essa listinha foi das mais detalhadas possíveis. Também ganhamos nossa camiseta da Cia e eu estou super ansiosa pra Porto mesmo mesmo.
Ai acabou as aulas e nós ficamos lá na escola vendo o pessoal passar e LÓGICO, esperando o RH(explicações me perguntem) e lógico ele tem problemas com relógios e todos os dias ele chega meio atrasadinho, mas ele chegou, tava fofo como sempre (ele é praticamente uma estrela rosa) *-----*
Mas ai ele entrou e nem teve mais o que fazer e voltei pra casa :D
Em casa já, terminei TODA a 1ª temporada de True Blood *---* e entrei na internet.

[revoltada on]Ai foi a parte que eu fiquei irritada, entrei no msn MÓ felizona e tal, só que alguma coisa tinha que FODER(uso palavreado chulo sim) a noite né, eu vou lá e quem tá on todo pomposo o Crianção e tipo de boa né, aliás eu tenho ele no msn e ele vai estar on normalmente, só que ai eu olho e olho melhor e por fim leio o subnick dele e estava/está assim "to feliz, isso basta" até ai bonitinho e tal, mas a história disso é que ferra, pq essa frase é uma parte do depoimento que eu mandei pra ele a um tempo atrás... e tipo na época de boa ele colocar, mas agora que eu supostamente "terminei" alguma coisa que nem teve um inicio e se teve esqueceram de me contar, não tem nada haver. Se ele fez isso pra me atingir de certa forma atingiu sim, pq eu me nego a ver um depoimento feito com mó bom gosto e tal sendo totalmente difamado em um subnick vagabundo de uma criança que com certeza não tem moral nenhuma pra "roubar" minha frase... a faça-me o favor né, quando tiver idade de gente ai vc vem querer dá moral enquanto é uma criança que vive a "moda", fica na sua e VSF pra geral ficar feliz ok? [/revoltada off]

Bom o dia terminou a noite também e é issaê, algum dia tem mais (y)
Beijos diário bocó que não tem sentimentos. (n)

3 comentários:

  1. ok perguntei--- pq RH o--o? e nossa imaginey ele rosa merrmo asjkdjalsd ,e assustei viu, enfim que menine tooscon u_u -qq emogay no mal sentido da palavra u_u tenso

    ResponderExcluir
  2. 1º Acho que já tinha me falado do cara do exército, e que bom que ele fez seu dia feliz! q
    2º Que maneiro ver o meu tchuco logo cedo, é de animar qualquer um com aquela beleza toooda. hahaha -n
    3º eu vi a listinha e ficou super bonitinha e engraçada. MILA ALISOU O CABELO, foi o que mais me chocou. q
    4º É, concordo com seu momento revoltada. TOOOOOSCO, isso também basta.

    ResponderExcluir
  3. E AW ESQUECI, QUE FOTO HEIN, AI AI UI UI *

    ResponderExcluir