quarta-feira, 12 de agosto de 2009

yeah!


Bom tava pensando sobre o que escrever nesse blog, já que eu não tenho textos "inteligentes" e não sei falar sobre algum assunto em especial por muito tempo, se é que dá pra me entender, eu não tenho uma base pra escrever esse blog, por isso que eu acho que vou tentar escrever sobre a minha vida/sentimento (essas coisas bem gays sabe[não que eu seja, pq eu não sou, mas tbm não tenho nenhum preconceito]) mas não sei se eu tenho uma vida tão interessante assim, acho que eu já falei algo assim lá nos primeiros posts, mas tanto faz. Mas é legal ter algum lugar pra escrever sobre você, pq eu nunca tive um diário ou coisa parecida então eu posso TENTAR fazer algo assim aqui mesmo, que nem usa papel (sou ambientalista *bgs*). Só isso por enquanto.

2 comentários:

  1. Cook dando alok e falando dos sentimentos no blog *-* aaaiaaai e vc falou um negoção assim no começo num li tudo mas fuçei -QQQ é issae

    ResponderExcluir
  2. Cook moderna e ambientalista, que digno HAHAUAHA (k)

    ResponderExcluir